Enfermeiros

São os profissionais de saúde que estão em maior contacto com os pacientes, sendo a sua posição única, para entenderem como é crítico assegurar que todos os aspectos dos cuidados são administrados com precisão.
Um dos aspectos críticos é a gestão e administração de medicamentos, nas unidades de saúde (Instituições de Solidariedade Social, Casas de Repouso e Lares da 3ª Idade) 
tendo em conta a periodicidade com que  chegam novos medicamentos a que correspondem quase sempre alterações de carácter terapêutico  o que torna a sua tarefa nada fácil, tantas são as alterações dos medicamentos, tendo em conta os actuais procedimentos do circuito farmacêutico.


As empresas que representamos, são empresas de cuidados de saúde especializadas em sistemas de distribuição de medicamentos. A sua dedicação em melhorar o cuidado dos pacientes transformou-as como líders reconhecidas neste sector. Ao escolher uma das nossas soluções pode estar seguro que escolheu o/os sistemas mais actuais de distribuição de medicamentos, mais eficientes, com um controle de custos eficaz, inovador e completo. 


Os sistemas que a GMR PLUS propõe, ajudam a garantir aos pacientes que recebem ou auto-administram os seus medicamentos, a obtenção do medicamento certo, na hora certa, seja na sua habitação ou na unidade de saúde onde se encontrem.


A gama dos sistemas de gestão integrada de medicamentos, seja com carácter diário, semanal, quinzenal ou mensal está lá para ajudá-lo, a garantir que aos seus pacientes tomam a medicação de forma correcta.
 

(clique aqui p/ literatura)


 

Triturar Medicação

Trituradores de Medicamentos
A nossa gama de produtos foi concebida para esmagar os medicamentos para pacientes que têm dificuldade em engolir ou por qualquer outra razão.

“Powdercrush”                              
Um produto ideal para as unidades de tratamento a longo prazo, Farmácias, Hospitais e unidades correccionais. A sua manipulação é muito fácil, através da compressão de um pequeno botão do Powdercrush para o por em funcionamento. Alimentado a pilhas é alimentado por duas baterias de longa duração recarregáveis através de um carregador. É leve e portátil pesando apenas 2,7 Kgs, com 27,9 cm de comprimento, 8,25 de largura e 9,5 cm de altura
Powdercrush elimina a possibilidade das contaminações cruzadas através de saquetas  de plástico descartáveis, onde são colocados os medicamentos, no momento da trituração. Elimina a possibilidade de os enfermeiros desenvolverem a patologia do túnel carpiano ou lesões por esforços repetitivos de actividades de esmagamento.
Powdercrush esmaga os medicamentos, transformando-os em pó fino, o suficiente para que facilmente sejam misturados com os alimentos ou em bebidas para a sua ingestão ou administração através de sonda.
Pare de esmagar os seus medicamentos à mão e comece a fazê-lo com o Powdercrush​

 

(clique aqui p/ literatura)

“Calme Press”
É um aparelho portátil, manual, silencioso e eficaz. Economiza tempo, eliminando os problemas de contaminação cruzada através da utilização de saquetas de plástico descartáveis, apropriadas para a trituração, reduzindo a pó os medicamentos de forma a serem misturados com os alimentos ou em bebidas para a sua ingestão ou através de sonda. O seu manípulo em forma de pega acolchoada garante quão confortável é de usar, minimizando o risco de lesões por esforços repetitivos.
Inserir a imagem de utilização do aparelho.

 Carros de medicação ideais para enfermeiros

Os sistemas de Multi-dosagem GMR PLUS , através dos carros Convimed são uma combinação perfeita de estilo e de forma para a função a que se destinam.

O Convimed medical cart oferece um prático, resistente e fácil meio de transporte, para os sistemas de distribuição com ergonomia e qualidade combinados para a sua função

Todos os carros
Convimed trabalham com os diferenciados sistemas de Medicação da GMR PLUS.

Todos os carros Convimed são fabricados com a maior atenção nos detalhes, para poderem ser uma mais valia no dia a dia dos enfermeiros.